Anvisa libera terapias alternativas no Brasil

Imagem (Reprodução)

A Biocura não poderia estar mais feliz com essa notícia sobre terapias naturais no Brasil! Afinal, sabe o que isso pode significar para você e para aqueles que ama? A cura!

Conforme noticiado por diversos jornais, a “Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta terça-feira (18) o texto normativo para o registro de terapias genéticas e celulares na medicina, como tratamentos ou medidas preventivas com modificação do DNA, as chamadas “terapias avançadas”.
As terapias genéticas têm potencial para tratar doenças como o câncer. Elas podem usar, também, um vírus como “transporte” para uma modificação que vá ser positiva ao paciente.” Além disso, medicamentos sem registro serão liberados com mais rapidez pela Anvisa, no caso de pacientes com doenças raras ou sem chance de cura.
Biocura concorda com o Jornal online Tribuna Hoje que essa “nova norma é a maior quebra de paradigma na história da Anvisa”. Quebrar paradigmas é um dos pilares de nosso trabalho.

O que isso significa para você?

Imagine quantas portas foram abertas para a cura acontecer! Com essa liberação, muitos laboratórios e pesquisadores se sentirão motivados a investir na descoberta e aplicação de novos tratamentos alternativos para doenças degenerativas, doenças relacionadas com fatores genéticos, Alzheimer, Parkinson, esclerose múltipla, esclerose lateral amiotrófica (ELA), câncer, diabetes e outras.

Esse, de fato, é um grande avanço no Brasil. E a Biocura fica muito feliz de estar a frente nessa caminhada e já estar preparada para aplicar as técnicas mais inovadoras e internacionais com garantia de resultados positivos, como a terapia celular, além de outras. Mas essa em especial, como o próprio nome sugere é capaz de atingir a célula, o começo de tudo, pode reconstruir o DNA e RNA e induzir o próprio corpo a se regenerar, curar.

Além disso, queremos compartilhar esse conhecimento e já estamos trabalhando nisso. Nosso desejo é que o maior número possível de pessoas tenham acesso ao que há de melhor em tratamentos de saúde. Há quem diga que hoje é raro ouvir uma boa notícia, pois essa é uma ótima notícia que merece ser compartilhada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *